Festival, que apresentou panorama diversificado de criações e debates sobre cena da dança contemporânea, teve público aproximado de 22 mil pessoas.
Você lê crítica? E para onde a crítica olha? Para quais espetáculos? Porque as pessoas que escrevem crítica escolhem sempre as mesmas obras?
No segundo episódio da série, conversamos com a fotógrafa de espetáculos e bailarina Juliana HIlal.
Dançar num corpo negro e gordo é a maior fonte do trabalho artístico de Gal Martins, atriz, dançarina e criadora da Cia. Sansacroma.
Memórias de Campinas servem de referência para a criação de trabalhos apresentados em espaços públicos da cidade.
Entrevista com o responsável pela pré produção técnica da Bienal Sesc de Dança 2019.
Para Anita Silvia, a arte serviu como uma maneira de lutar pelos direitos de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Projeto Fricção #5 é uma proposta de aproximação e mediação entre artistas e territórios.
Série de entrevistas Trabalhos Normais da Bienal mostra quem faz parte de todo esse universo que faz a mágica do festival acontecer.